segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Tag: De tudo um pouco.

Olá meninas,hoje o papo vai ser mais intimo.
Fui indicada pelo blog Atás da penteadehttp://atraspenteadeira.blogspot.com.br/2015/02/tag-um-pouco-de-tudo.htmlira)  para responder algumas perguntinha. Então vamos la!
   
Perguntas da tag:

1- Qual seu estilo musical preferido?
2-Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?

3- Qual de seus esmalte são os mais Divo, marca e cor?

4 - Shorts ou sai,pq?

5- Cabelo Liso ou cacheado?
6-Salto ou sapatilha?
7-Brigadeiro ou sorvete?
8-Doce ou salgado
9-Como você define seu estilo?
10-Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
11-Você si considera muito vaidosa?

Respostas da Tag:
1- Bom,na verdade não tenho um estilo que sigo ao pé da letra,esculto de tudo um pouco,menos funk pesadão.

2- Moletom,nesse friuzinho nada melhor.

3- Pra ser sincera amo o pink sou ate suspeita ne, kkkkk mais sou muito de momentos e nesse momento estou amando o Nude ( pó de arroz) da Risque.

4- Shortes

5- Liso

6- Sapatilhas.

7- Os dois. Juntos de preferencia (Gordaa)

8- Vai do momento,exemplo: Si eu comer algo salgado quero um doce i visar e verso.

9- Confortável mais na moda!

10- Bom,procuro me controlar mais de vez em quando dou uma extrapoladinha mas nada de mais.

11- Sim,não muitooo,mais sou sim :)
Eu indico para responder essa Tag: 
 









Garotas como você 


Bom meninas foi isso,eu espero que tenham gostado,assim vocês conhece um pouco mais sobre mim. Qualquer duvida deixem nos comentarios. Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário