domingo, 13 de setembro de 2015

Moda

 Moda/tendência

(calça no meio da canela)

    Oláa meninas, antes dobra a barra da calça era apenas para evita algo ou so pra não rasta no chão,não é mesmo ?!  Agora,  as dobras estão em alta e esta super na moda e chegando até o meio da canela! E elas nem precisam ser muito certinhas, viu!? Quanto mais enroladinha estiver e quanto mais combinações você conseguir fazer, mais legal ficará o look! Lembrando que vai com tudo.


Barra dobrada + tênis
Enquanto as dobrinhas dão um ar sofisticado à produção, os tênis deixam o visual com uma cara mais jovem e cool. O mix, além de resultar em um look moderno e confortável, ainda garante o estilo mais casual e esportivo.
Barra dobrada + bota
Um jeito fácil de apostar na tendência é combiná-la com ankle boots ou botas de cano médio. É só dobrar a barra na altura do cano ou deixar um pouquinho da perna aparecendo. Aqui, vale lembrar que várias "linhas" horizontais podem dar a sensação de que suas pernas são mais curtas. Se você quer evitar disso, invista nas dobras mais fininhas, nas calças que tem a cor do lado avesso parecida com a do lado de fora e nos sapatos cor da pele ou no tom da peça.
Barra dobrada + sapato de salto
A calça dobrada tem o poder de deixar o look mais moderno e sofisticado - e o salto reforça ainda mais essa proposta. Além disso, os modelos que deixam o peito do pé livre dão a sensação de pernas mais longas.

Barra dobrada + sapato masculino ou sapatilha 
Se você é do tipo que ama brincar com as referências de moda para criar um look mais fashionista, a mistura do estilo boyfriend com a calça dobrada é perfeita! Nos dias frios, ainda vale ousar um pouquinho mais e deixar a meia aparecendo.
iai meninas,gostaram? Deixem nos comentarios,qualquer duvida é so comentar. 
                                                          Um super beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário