terça-feira, 10 de novembro de 2015

Beleza/Cuidados

Oláa meninas! Mulherada de plantão Si o seu cabelo esta ressecado,quebradiço independente do tipo de cabelo. Vou da 8 diquinhas para ajuda vocês. Para tê um cabelo saudável, não basta usar os produtos adequados. Um cabelo bem tratado exige alguns cuidados básicos na altura de lavar, de secar e até mesmo de pentear!

Alguns tempos eu ja não sabia o que fazer com meu cabelo a não ser corta,juro eu achava que a unica solução era corta,mais ao mudar os cuidados mudou completamente. Todas as dicas eu testei e dão super certo e não é nada fora do normal e caro,ou que gasta tempo  nem nada!

Vamos láa..
 
1° Procurar não lavar os cabelos em água muito quente(Sempre fria).

2° Pentear sempre das pontas a raiz.

3° Esta sempre fazendo hidratação .

4° Evitar chapas,secador ....

5° Comer saudável.

6° Não utilizar as unhas na hora da lavagem e sim as pontas dos dedos.

7° Evitar excesso de química.

8° Perde o medo ta tesoura,siim é preciso tirar aquelas pontinhas gente.Claro não precisa ser todo mês né. KK

Bom meninas,foram esses os cuidados que tive com o meu cabelo.Espero que tenham gostado e se vocês tiver outros deixe nos comentarios,vou adorar saber. Um super beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário